Ads 468x60px

8 de abr. de 2016

CROPPED NELAS MINHA GENTE.

Cropped 


     Ouvi e vi muitas garotas falando e querendo uma peça desta em seu guarda-roupa. Acho válido que as pessoas consigam o que querem e usem o que bem entenderem. Mas gente . Tomem muito  cuidado.É sim de fato, uma pela sexy , linda e esta sempre na moda. Mas...  não a usem de umbigo de fora. Gata fica feiiiiiiiio.  E também uma peça para ser usado desde os look mais simples como os mais sofisticados. 
     Tem para todos os gostos e formas de corpos. 
Vou mostrar para vocês algumas imagem para vocês se inspirarem. Vamos lá ?









O QUE? MAXIMAL?

Maximal:

 Tudo junto, sem restrições. Cores, formas, estampas, texturas e silhuetas se misturam exacerbando o visual. Atitude e ousadia definem a composição do visual.

Minimal:

O menos é sempre mais no minalismo moderno, inspirado nos anos 90. Silhuetas simétricas e estruturadas em tons neutros ganham toques especiais de vermelho no clima clean da estação.

Na música :
Estava fazendo uma pesquisa sobre o estilo maximal na moda e descobri que ela vai bem até na música.  Tudo junto e misturado sai um som de arromba. Coloca tudo no liquidificador com uma vitamina. Onde  mistura rock, pop , electro,  hip rop, disco,  techno e se transforma em uma batida perfeita para as noite de loucura .
Não sei de quem é este vídeo . Mas está ai para vocês.


JUMPSUIT ESTA NA MODA.

jumpsuits  em  português - macacões.

O Jumpsuit está originalmente ligada ao meio desportivo - refere-se aos fatos utilitários de uma peça usados pelos para-quedistas, mas o termo passou a ser aplicado a qualquer peça única com mangas e calças.
Na históra dos grandes cantores o jumpsuit ou em bom português ( macacação) estão presene . 
Veja a baixo alguns nomes:

Elvis Presley, Mick Jagger, The Who, Freddie Mercury, beyoncé,   Britney Spears, Pink,  por exemplo, atuaram todos com jumpsuits de designer. 
Realmente é uma peça versátil  e fácil de combinar. Vai bem com tudo.  Pode sair de uma peça mais básica até a  uma sofisticada e luxuosa.
A Baixo alguns exemplo:


 PROMOÇÕES


FIGURINO DE SHOW
FIGURINO SOCIAL

6 de abr. de 2016

ABRA A CABEÇA E EXPERIMENTE O NOVO.



Saia do obvio e mude algumas peças do seu guarda-roupa neste temporada. Veja a baixo alguma looks para combinar.


HI-LO

          O estilo Hi-Lo consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas. Do inglês high-low ou estilo hi-lo, significa alto e baixo. Hi-lo tem a ver com tudo que é básico em conjunto com o que é sofisticado. O estilo é basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o básico.

          Peças de paetês: uma das formas mais bonitas, é misturar peça com paetês ou bordados, basta apenas usar a peça de paetê com uma camiseta ou blusinha bem básica ou até mesmo um shorts ou calça jeans. Outra peça que fica incrível para mesclar com roupas básicas, são os casaquinhos de paetês. É só combiná-lo com uma t-shirt com alguma estampa legal, um shortinho jeans destruído ou uma calça skinny bem básica e pronto! 
           Blazer: o blazer é aquela peça que todo mundo tem que ter! Ele tem uma pegada mais arrumadinha, e por isso fica lindo quando combinado com qualquer peça mais básica e despojada.




                                            


         ESTILO HI-LO


ESTILO  HI-LO                                  





















             

URBAN DECAY E GWEN STEFANI JUNTAS E MISTURADAS

 PROMOÇÕES PROMOÇÕES AQUI!

Hoje ao abrir o novo exemplar da revista ELLE , abril 2016 me deparei com a mais nova novidade no mercado dos cosméticos. Em maio a URBAN DECAY  desembarca nas prateleiras das lojas Sephora a paleta de sombras com a parceria com a cantora  e  linda GWEN STEFANI com o preço( R$ 350,00) um pouco salgadinho , mas vale a pena a aquisição .
Em um bate-papo, a cantora , ela  revelou sua inspiração para produzir a coleção. Foi inspirada  no glamour da antiga hollywood. Ainda conta com  outros itens como blushes, batons e um kit de sobrancelhas. Mas que aqui no Brasil não chegará  . Que pena!
Neste papo a bela revelou que e Merilyn Monroe é um dos ícones do make-up retrô que ela adora usar, com lábios vermelhos e olhos delineado estilo gatinho . E é apaixonado por maquiagem , mesmo antes da fama. Este gostou só evoluiu.