Ads 468x60px

9 de out. de 2015

PARCERIAS MUSICAIS.


BOB WAVE - O CORTE DO MOMENTO.

Estas linhas de corte BOB WAVE são levemente diferentes do LONF BOB. Vejam a baixo algumas características.














1 - O bob wave  é mais curto , suas linhas horizontais começam precisamente próximo ao queixo , mais ou menos 5 cm abaixo da ponta das orelhas .

2 - As linhas horizontais das bases são assimétricas . Onde um dos lados começam na base a baixo das mandíbulas e o outro lado desse até mais ou menos 5 cm da base mais curta.

3 - Outra característica marcante deste corte é o franjão  . Este será elaborado conforme o lado escolhida pela cliente. E sempre será desenhado para o lado mais longo do corte.

 4 -  O desfiado do corte serão feito a 45 graus  nas partes da nuca inferiores e nas laterais. Senda no topo de nuca  feito um grau de 90 graus em degradado intenso.

5 - Nas laterais direita e esquerda será feita em diagonais inferiores baixa, quase uma horizontal.

8 de out. de 2015

BROW LIFT - É O NOVO BOTOX? CONHEÇA UM POUCO SOBRE O ASSUNTO.

 
 
 
 
 
Já ouviu falar em Brow Lift? É um tratamento estético que levanta as sobrancelhas. Nos EUA, a demanda pela cirurgia aumentou em 4% de 2012 pra 2013, segundo os dados mais recentes da Sociedade Americana de cirurgia plástica. Médicos perceberam algumas vantagens em relação ao botox.
Brasileira e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - explica tudo que você precisa saber sobre o tratamento abaixo (confira o CV completo dele no final da matéria).

1 - Como funciona a cirurgia?

 O “Brow Lift” tem por objetivo reposicionar as sobrancelhas e tratar a musculatura da região glabelar (área responsável pela expressão de ‘raiva’ na testa).

2 - De que forma ela é diferente do Botox?      
                   Ela pode produzir uma suspensão mais acentuada das sobrancelhas e apagar as rugas da região glabelar por um período de cinco anos, em média. O Botox consegue levantar levemente as sobrancelhas e também apagar essas rugas de expressão, porém a durabilidade do Botox é de aproximadamente três meses.
               Este procedimento dura mais ou menos 5 anos, dependendo dos cuidados adotado pelas clientes que submeteram ao procedimento. Tais como : evitando o tabagismo, emagrecimento e exposição excessiva ao sol  e o álcool.
              Com o passar dos anos o efeito começa a sumir . E a pessoa  poderá refazer o tratamento. Mas antes fará todos os exames pré-operatório e avaliações médicas.
              O custo desta cirurgia é a partir de 15 mil reais.
              Os pacientes com idade em torno de 30 a 70 anos poderão fazer o procedimento . A cirurgia é favorável a pessoas com a região frontal (testa) mais curta e plana. As pessoas com uma testa muito comprida e convexa terão um resultado muito pobre e inexpressivo sendo contraindicado o procedimento.
                  Como é um procedimento cirúrgico que dura entre 1 hora e meia e 3 horas. A pessoa interessada precisa  deve realizar exames pré-operatórios e passar por uma análise de risco cirúrgico cardiológico, o que é normalmente feito para todo tipo de cirurgia plástica. O paciente pode preparar-se para a cirurgia com uso de protetor solar pelo menos 15 dias antes. O tempo entre a primeira consulta e a realização da cirurgia depende do resultado dos exames, que geralmente fica entre 15 e 30 dias.

                                                              Dados de pesquisa:
                                                            Sites: Na internet _ http://revistaglamour.globo.com/Beleza/Beauty-news/noticia/2015/07/brow-lift-e-o-novo-botox-conheca-o-novo-boom-em-cirurgia-plastica.html