Ads 468x60px

1 de out. de 2014

SOMBRE HAIR

Sombré, que significa ombré suave, é um look ombré em uma versão ainda mais sutil e natural. O visual é perfeito para as mais tímidas, que querem testar o ombré, mas evitar um resultado mais marcado e artificial. O look já é visto em celebridades como Drew Barrymore e Jennifer Lopez.
Segundo o técnico em coloração Alex Almeida do STUDIO ALEX ALMEIDA CABELO E MAQUIAGEM, o sombré envolve aplicação de nuances sutis para mulheres que procuram uma mudança mais leve e agradável  da mesma linha de uma base ombré hair, para um resultado de transição de cores ainda mais difuso e natural.
- A aplicação pode ser usada em cabelos naturais, respeitando a altura de tom da cliente ou em cabelos coloridos, respeitando a cor artificial .
Criando ai um degradê com luminosidade de maneira alegre e brilhante.Explica "Alex Almeida".
Faça duas hidratações pós química 2 vezes por semana usando Wella Brilliance para restaurar os fios.
E para finalizar pós escova use wella professionals oil reflections (Tratamento capilar suavizante) 








COMO FAZER SOBRE HAIR :

Faça uma vértice linear no topo e reserve os fios no alto da cabeça. Faça a divisão rentângular no topo  da cabeça nas  laterais e a parte de trás do cabelo;

2 Comesse fazendo linhas horizontai levemente em U invertido;

3 Faça uma mecha em transparência e outra em tricotagem não se esquecendo de reservar uma mecha sem trabalhar com o produto. Para um resultado perfeito comece colocando mais produtos nas pontas e subindo em direção a raiz . Respeitando uma distância de 10 cm da raiz. E todo este trabalho será esfumado para não ficar uma camada dura ;

4 Para um resultado impecável e natural  não faça muitas mechas para não pesar o visual. Já que esta técnica são voltadas para mulheres de cabelos escuros.