Ads 468x60px

15 de out. de 2013

EU USO LENÇOS

LENÇOS E TURBANTES

A história desta peça é antiga. À época da chegada da família real portuguesa no Brasil, por exemplo, eles eram usados na cabeça pela futura rainha Carlota Joaquina, por causa de uma infestação de piolhos que, inclusive, a obrigou a raspar a cabeça. Tempos depois, portuguesas ,espanholas já marcavam seu visual usando lenços bordados na cabeça e caídos nos ombros, enquanto os franceses optaram por modelos menorzinhos amarrados no pescoço, fazendo com que a über marca Hermès se consagrasse com seus lenços quadrados estampados feitos de seda.
Na Portugal do século XVIII, as mulheres bordavam lenços para seus amados que podiam, ou não, usá-lo como sinal de compromisso. Depois, na década de 70, eles foram novamente usados como uma maneira de se comunicar, servindo como uma espécie de código que, de acordo com a cor escolhida e do bolso onde era usado, sinalizava quais eram os interesses daquela pessoa na hora de se relacionar.



Como usar-los.

















PASSO A PASSO 










CABELO FASHION - TENDÊNCIAS

Nos sabemos que as brasileiras adoram cabelos longos . Mas acreditem os médios estão super em alta. É só da uma olhadinha nas novelinhas que estão no ar. O que mais estão em evidências são os conhecidos  SHOUOLDER , em português (ombro) . É o corte das queridinhas . Um corte atual,  sofisticado e urbano  . Vamos lá meninas!


Há não esquecendo dos curtíssimo  tipo joãozinho. Um corte para quelas mulheres lindas , expressivas e autênticas . 
Agora ele vem com shape remodelado desfiado e nada certinho, e que pode ser acompanhado de trabalho de coloração poderosa , como platinado ou até raízes escuras e pontas super claras. Um luxo só.
Dica do Alex Almeida : 
rosto oval e triângulo invertido invertido ficam ótimos para este curto joãozinho. 


 Corte logo seus cabelos.


MAKE HOT, HOT

Renove seu estoque com lançamentos quentes para esta estação linda.
Make orgânico- Em pesquisa em revistas de moda , produtos e na internet eu encontrei muitas novidades para o verão .
A primeira:
Esta chegando ao Brasil da grife alemã Alva, dedicada exclusivamente a cosméticos sustentáveis e vegans. Um bom exemplo é a linha Green Equinox , composta por pigmentos  multifuncionais que, dependendo da maneira que são aplicados, funcionam também como gloss  e esmalte quando misturados com outro incolor.



Sombras




*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


DELICADÉRRIMA 


A paleta Spring Fling, NYX , traz sombras em tons neutros ( marrom, branco e preto) e pastel da moda ( salmão, rosa, menta , azul e lilás) mais dois blushes rosados e ainda uma dupla de gloss.









*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*****-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


BUTTERFLAY


O novo estojo magnético  Beauty Box quattro, Artdeco. Sua embalagem  rica em detalhes , traz imagens de borboletas e pode ser recheadas com novos tons  de sombra: Fresh Water( azul-turquesa), Rosy Heart Throb ( damasco) , Aero Spring Green ( menta)  e Lilac Passion Flower (roxo)


NOVO ESTOJO 2013
magnético  Beauty Box quattro




*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 Estojo Magnético Beauty Box Quattro ART DESIGN 11

**********************************************************************************/**///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




Glam Stars Eyeshadow


====================================================================================================================================================


Eu querooooo!




A Benefit fez uma parceria  com o estilista Matthew Williamson para criar esse kit com produtos coringas e embalagem "mara" inspirada nos anos 70.








---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SOBRANCELHAS BOYISH
Este estilo mais reto, menos arqueado e com aparência natural é a cara do verão. 
Sou a favor desta sobrancelha . Mas só para mulheres com rosto marcante . Tais como: Ana Paula Arósio , Brooke Shields , Madonna e  Keira Knithle